quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Melhor Amiga ♥

Catarina Alexandra Martins 


já mais me irei cansar de dizer que gosto de ti (L)

Todos os obstáculos que terei de enfrentar para ficar contigo eu enfrento. tenho a certeza do sentimento que sinto por ti e sei que é verdadeiramente e real minha linda 


As vezes nada disto parece real .. é dificil de acreditar que tive a sorte de te encontrar MELHOR AMIGA ! Eu AMO-TE e isso é o suficiente para ficar contigo, nao por agora mas sim por um momento chamado sempreê  



ês a menina mais fofinha que eu conheço amor  


Nao sei se a vida é curta ou longa mas amor contigo perto torna-se tudo muito mas muito mais fácil, maravilhoso , LINDO , fantastico e acima de tudo perfeito ! AMO-TE por acima de tudo e de tudos MELHOR 


Apareceste na minha vida, talvez na maneira mais esquecita , porque nao gostavamos uma da outra , nao sei o que se passou , mas com o tempo , com as conversas tudo mudou completamente , pois a ideia que eu tinha de ti e tu de mim nao era essa xD
os dias foram passando e eu anciava a hora de te encontrar no msn para falar contigo , os ensaios na dança começavam a fazer mais sentido ;D
Porque na verdade agora eu ja nao sei viver sem ti , sem os nossos momentos , sem as nossas comversas , sem as tuas palavras amor !



és simplesmente uma das pessoas que ja nao consigo viver , és a mulher da minha vida , és a melhor conselheira do mundo , és a pessoa que mais me ajuda quando presiço , és a minha MELHOR AMIGA e isso ninguem mas ninguem mesmo pode mudar ! <3



No meu coração nasce aquilo que cresce no teu <3 estarei sempre aqui do teu lado , para te ajudar sempre , para ouvir as tuas histórias , para te ver o que é bom e o que é mau , o que esta de bem e o que esta de mal e para te criticar se achar que nao estas a fazer a melhor escolha <3

só tu MELHOR AMIGA é que tens o direito de me criticares , só tu é que me interessas .. e sabes porque ? porque tu es tudo , mas mesmo tudo irmã !! O teu sorriso é o mais lindo do mundo ;D
Tu és a melhor pessoa que ja conheci , tu estas sempre do meu lado , estas sempre pronta a ouvir as minhs histórias ! a ti irmã a ti devo te um grande OBRIGADOO



Obrigada pelas conversas, pelos poucos momentos que passamos todos eles inesqueciveis, és mais que uma vida ! Do teu lado contigo caminharei sempre <3
Se tivesse que dizer todo o que sinto por ti, sim demoraria horas e acredito que nao iam haver palavras suficientes para explicar o que realmente significas para mim ...


Podemos nao estar tantas vezes juntas, como ambas gostavamos, mas o sentimento nao muda apenas permanece mais FORTE , SINCERO & VERDADEIRO ♥
Nunca gostei de ninguem como gosto de ti minha rainha :p


foto pode estar esquecita que está ;) podemos estar com umas caras que pronto .. mas o que interesa e o meu sentimento por ti ♥ e eu amo-te com tudo ♥

; Nao sei Amar pela metade
; Nao sei viver apenas por viver
; Só sei te Amar de verdade
; E a ti por inteiro pretencer ...
; Longe de ti nao sei sorrir
; Meus olhos nao têm alegria
; Porque sem ti só acabou por surgir 
; uma grande nostalgia ...
; A cada dia que teima em passar
; A saudade aumenta a emoção
; A cada lagrima que teima em rolar
; Vai com ela a dor que imunda o meu coraçao
; Cabe a ti meu eterno amor
; Esta dor vir acalmar 
; Para me poderes dar o calor
; De novamente em teus braços a felicidade recuperar
; Busca a cada recurdaçao
; Os momentos maravilhosos
; Como e bom descobrir a sensaçao
; De paz e felicidade nos teus braços carinhosos
; Quero em meus braços te amparar
; Darte tuda a tranquilidade
; Quero por inteiro de amar
; Por toda a eternidade ! ♥ ♥ ♥ ♥


AMO-TE MELHOR AMIGA ♥



1 comentário: