segunda-feira, 3 de outubro de 2011

dançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cada vez tenho mais a certeza que quero fazer isto até ao fim da minha vida . Como é incrível dançar !É que faz me mesmo desligar de tudo o resto, de qualquer tristeza ou dor . Apenas me concentro naquilo que estou a fazer e me deixo ser conduzida ao ritmo da música. E logo eu que gosto que me dominem .
E logo eu que tenho sempre aquele espírito de dizer " é como eu quero e ponto final . " ! Pois é , acho mesmo que só esta arte me faz mudar completamente de postura e sou eu quem corre atrás dela, no fundo é ela que me dá o caminho e eu apenas o sigo, sem medo e sem pensar numa outra coisa .
A verdade é que cada vez sou mais feliz a dançar , e não ah maior gratificação para nós , dançarinos , do que expor tres minutos e meio ao mundo , o trabalho que por vezes chega a demorar um ano a estar pronto .
Para mim , a dança é sem duvida a melhor arte de expressão e sim , diz muito mais que mil palavras , eu não a vou deixar por nada deste mundo .
A dança é mesmo uma parte de mim .
E o meu corpo é apenas a vitima do seu carrasco que percorre mundos e mundos redopiando e girando ao som de uma música que ganha outros contornos a partir do próprio movimento.
( parabéns a nós , VAI AVANTE , pelas brilhantes atuações de uma semana atrás no largo do Souto! )

Sem comentários:

Enviar um comentário