quinta-feira, 15 de setembro de 2011

recordações ....



; ainda me lembro tão bem , do nosso ultimo sorriso , da nossa ultima conversa . ainda estava-mos ali lado a lado , e eu naquele momento já sentia a tua falta .
; lembro-me de todos os detalhes , de todos os pormenores , lembro-me da tua cara fofinha quando ficavas minutos a olhar para mim :$ , lembro-me de como os nossos olhares se cruzavam a daí surgia o beijo que durante muito tempo , imaginava-o na minha mente . parecia tudo tão estranho , mas ao mesmo tempo era tudo tão real . :D não me queria acreditar eu só queria sorrir , só te queria agarrar e sentir bem perto de mim .
; lembro-me da tua mão na minha , lembro-me de todas as palavras que estavam entaladas na minha garganta , das que te tentei transmitir e que se sufocaram , sufocavam-se sempre quando pensava que tudo o tempo era escasso , que tudo passava a correr , que hoje estava bem mas amanha podia estar mal  
; agora ? agora custa-me a crer , que depois do que passa mos e de como esta-mos hoje que tudo se acabou . não quero pensar assim , pois eu só me imagino ao pé de ti .
; ainda tenho na minha memória o dia que nunca pensei que fosse chegar , o dia em que as nossas mãos se soltaram , no pior dia da minha vida , no dia em que não queria ver ninguém , no dia que eu chegai mesmo a odiar-te ( por instantes , mas chegai )  , senti acima de tudo que a melhor parte de mim ia ficar ali .
; não soube mais o que dizer , aliás as palavras aí morreram definitivamente . agora ? continuas a permanecer na minha vida , se calhar mais forte que nunca , continuas a viver no meu mundo , aquele que nunca o deixei , mesmo depois de tudo , pois a nossa história foi das mais lindas .
; eu continuo-o a amar-te mesmo .....


[ 15.09.2011 ; 22:12h ; Ana Sousa ] .

Sem comentários:

Enviar um comentário