domingo, 4 de setembro de 2011

; obrigada :)



; eu consigo, eu consegui, eu fiz de tudo, fiquei muito mal, passei dias que nunca pensei passar , passei dias sem sair de casa, passei dias sempre a chorar, passei dias sempre a pensar, voltei a pensar e mais uma vez só sabia chorar, sabia que a única coisa que podia fazer era pedir desculpa por todo , e esquecer-te , e foi isso que fiz, pedi desculpa mas nem toda a gente sabe perdoar, mas esqueci-te, hoje estou bem, sei que foi grande culpada por todo ter acabado, sei que te desiludi, magoei, prejudiquei, humilhei, fiz a pior merda que um rapariga pode fazer, arrependi.me é verdade mas já foi tarde demais! ; hoje penso que podia mos ter sido muito mais felizes, podia te ter feito na verdade o homem mais feliz do mundo, mas não consegui, nunca me arrependi tanto , mas já foi tarde de mais , mas aprendi muito com isso , aprendi muito contigo, hoje olho para ti com os mesmos olhos, hoje consegui ter a tua amizade, nada em ti mudou continuas o mesmo rapaz de sempre, querido, simpático, sempre preocupado com tudo, que gosta viver na paz, e quer todo o mundo feliz, graças a ti mudei a minha maneira de ser a minha forma de fazer as coisas, Obrigada :')
; só quero dizer, que consegui seguir em frente com a minha vida, dei um novo passo, não vou dizer que não ah dias que me lembre em ti , porque ah, mas hoje consigo falar de ti sem ter problemas nenhuns, sem pensar que poderia estar contigo neste momento, mas mais importante que isso, aprendi que não preciso de um rapaz para ser feliz, e que cada vez esta mais difícil de arranjar alguém decente, alguém que seja fiel, sincero, que saiba usar o verbo amar, sim porque e muito mais forte do que toda a gente pensa a palavra "AMO-TE".
; mais uma vez volto a dizer que consegui o que queria consegui esquecer-te consegui seguir a minha vida com todos os meus grandes amigos, e tu a cada dia que passa estas-te a tornar num grande amigo, consegui esquecer toda a merda que passou por mim, tuda a merda que te fiz e que me fizes te a mim , e essencialmente consegui mudar a minha forma de pensar, agir, e hoje sinto-me uma rapariga melhor, uma rapariga que tu ainda estas a conhecer!



; hoje sim tenho orgulho na pessoa que sou (;

Sem comentários:

Enviar um comentário