segunda-feira, 12 de setembro de 2011


; já passou algum tempo depois de tudo o que tive-mos , já chorei , sofri , lutei , até que chegou um dia que eu não conseguia mais , eu não aguentava viver mais um dia sem ti , fiz coisas que a ninguém passa pela cabeça . 
; mas como nesta vida nem todo é mau , tive amigos , a esses que ainda lhes continuo a dever muito , que me souberam "abrir" os olhos , me "acordaram" para a vida e me fizessem perceber que não era o fim do mundo , mesmo o sendo na minha cabeça , fizeram-me perceber que devia de seguir em frente com a minha vida , e me mentalizar que todo foi bom enquanto durou . pois o que é bom acaba depressa . na verdade eu já me estava a habituar a viver os dias sem a tua presença , sem as tuas mensagens , sem pensar em ti , sem falar em ti , sem andar a "cuscar" as tuas coisas , consegui meter na minha cabeça que eu e tu nunca mais iria-mos fazer um nós .
; até que a uns dias atrás tudo na minha vida tornou a mudar , eu comecei novamente a ver-te como te via a meses atrás ...
; Todos os dias até hoje , quando acordo penso em todos os momentos que passa-mos , lembro-me de todas as conversas , lembro-me de como todo começou ..
; tu entras-te na minha vida sem nada dizeres , o meu sentimento por ti adormeceu uns longos dias mas voltou acordar a bem pouco tempo .
; à dias perguntaram-me se te ia deixar ir embora , se me ia largar de ti e eu disse que sim , que já não queria mais saber de ti , que já nem sequer do teu nome me lembrava , mas na verdade no meu pensamento só me apetecia correr atrás de ti , beijar-te .
; perguntaram-me também se eu ainda te amava , eu disse que não , mas no meu pensamento eu amo-te com todas as minhas forças , pode ate ser a ultima coisa que eu faça mas eu juro-te que nunca te largarei a minha mão .
;  também me perguntaram se eu tinha coragem de te mandar um sms a dizer que não te amava , e eu fiquei a pensar , pois eu não queria mandar nada daquilo só queria te poder dizer "Lucas , eu amo-te , fica comigo. "
; no fim , perguntaram-me se me estava a fazer de forte , ou se era todo real , e eu disse que não , que não me estava a fazer de forte , e que queria seguir a minha vida sem ti , pois mas no meu pensamento eu estava eu presiço de saber se me amas de verdade . a ti te digo , se tu não estiveres comigo , eu não consigo ser feliz . eu morro por ti , eu sempre que te vejo eu tremo por todo o lado , o meu coração bate a mil a hora , passamos momentos lindos juntos , momentos esses que eu fazia todo para voltar a passar .
; perguntaram-me também se me arrependia de todo o que passei contigo e que fiz por ti e eu isso disse não , não me arrependo de nada que fiz por ti , porque tu na verdade ficas-te na minha vida , todos os momentos que passamos eu nunca os vou esquecer , nunca , para os esquecer é presiço eu morrer ..

 e independentemente de todo irás ficar sempre , sempre .

; hoje volto a dizer , tu és tudo , tu és a minha vida , és o meu menino .
                          ; nunca mas nunca me irei separa de ti .
                                                                         AMO-TE ♥♥ 

[ Ana Sousa , dozedesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário