segunda-feira, 12 de setembro de 2011



; sei que todo o que tive-mos acabou , não por tua causa , mas sim por minha :c

; acredita , fazia todo para mudar isso , eu ainda tinha tanto para te dizer e contar .... 
; tudo ia ser diferente , ao poucos ia-se tornar todo prefeito ..

; eu juro que tudo ia ser muito diferente , nestes últimos tempos mudei , aprendi muito !
; eu prometo cuidar de ti , prometo fazer-te sempre feliz .
; eu prometo dar tudo por ti , eu prometo fazer de ti o meu mundo .
; eu prometo ficar sempre aqui , eu prometo lutar sempre por ti .
; prometo que nada é para sempre , sendo tu sem dúvida , o meu nada .
; prometo que és e serás o único por quem eu lutarei até ao fim . 
; não interessa nem sequer o que faça , a única coisa que sei fazer , é pensar em ti .
; mesmo quando te tento esquecer com alguém , és tu sempre tu quem me vem ao pensamento .
; porque muito sinceramente , tenho memórias no meu coração que por mais que tente , por mais que faça eu não consigo apaga-las .
; tenho sorrisos guardados , exprimidos quando tive do teu lado .
;  tenho lágrimas exprimidas sem te ter , que eu deixei voar com o vento .
; tu sabes exactamente o que fazer , e por saberes e que não consigo estar chateada contigo por muito tempo ..
; tu sabes exactamente como me tratar , como fazer de mim uma rapariga feliz . 
;  felicidade não depende só de ti , mas acredita que voltares e continuares do meu lado , acredita que contribuis imenso para que eu o seja !
                                 Estas sim , são as minhas promessas e declarações ! 

[ Ana Sousa . dozedesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário