segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DANÇA ♥




; VAIAVANTE
; mais que um grupo nos somos uma família ♥

; já ando nisto a quase onze aninhos , são muitos anos , muitos anos com determinadas pessoas , muitos anos a dançar com este grupo .. ♥
; orgulho me de pertencer ao Vaiavante , orgulho me de ter feito grandes amizades lá dentro , porque são pessoas extraordinarias e que nunca vou esquecer .
; os nossos ensaios , as nossas saidas , os nossos passeios . opa tudo tem o seu significado ! apesar de neste momentos nao estar muito bem com certas pessoas , tenho consciencia e tento acreditar que um dia todo irá mudar , as nossas amizades vao crescendo cada vez mais !
; se um dia este grupo acabar . nao sei se aguentarei as saudades .. porque para além de pessoas extraordinárias , temos a melhor ensaiadora do universo !
; Marta , para além de uma ensaiadora, és como uma mamy para nós ♥ ♥
; acredito que muitos mais anos virao , mais anos de alegria , de divertimento !
; convosco passei momentos que para mim foram uns dos melhores da minha vida (L)

; VAI AVANTE mais do que um grupo somos uma FAMÍLIA ♥

; Dançar é sentir , sentir é sofrer , sofrer é amar ... Tu amas , sofres e sentes .. DANÇA  

Sem comentários:

Enviar um comentário