segunda-feira, 5 de setembro de 2011

; minha menina ♥


; a vida dá muitas voltas e durante essas voltas encontra mos muitas pessoas , que entram na nossa vida de um tal maneira , pessoas essas que nos marcam , que nos deixam alguma coisa especial !

; contigo foi assim , foi isso que aconteceu *


; apareces te assim do nada , na minha turma , na minha vida , surpreendes te me e encantas te me com a tua maneira de ser !
; apareces te na minha vida , e fos-te permanecendo sempre , e espero que premaneças muitos mais anos . já la vao três aninhos , três anos de felicidade do teu lado .. três anos a viver os mesmos momentos , a partilhar muita coisa ... *; gosta da tua maneira de ser , gosto da forma que me tratas (muitas das vezes ela agressiva) gosto da tua maneira de ver as coisas , gosto das tuas atitudes .. gosto de saber que fazes parte da minha vida . ♥ 

; comesas te a ser especial na minha vida . já nao me quero distanciar de ti :$

JOANA DANIELA SOUSA SILVA já ganhas-te um espaço grande no meu coração . 

Sem comentários:

Enviar um comentário