segunda-feira, 12 de setembro de 2011

doze de setembro ..


; Olho para um lado e imagino como seria se te "deixasse" , Olho para a frente e imagino deixar-te , Olho para trás e lembro-me que por mais que queira por mais que tente eu nunca te conseguirei deixar , Olho para a frente e não me imagino longe de ti e do teu ser ,  Mas olho para trás e lembro-me que nunca seria capaz de sobreviver se tivesse que viver desse jeito .

; Já nem sei em que contar , já nem sei no que pensar , no que fazer , se quando mais presiço tu não estas presente :c
; Já nem sei se devo de ficar do teu lado para te fazer feliz e cumprir com as minhas promessas , pois na verdade o que sei é cometer erros ...; Podia ser pior , podia chorar todos os dias , mas para mim surge-me todo o que se passou , e quando penso em ti , não consigo pensar nem sequer no amanha :x; É algo fora do normal , pois eu já podia ter desistido , já podia me ter cansado de ti , já podia te ter deixado , deixado de te falar , mas também podia ter lutado ainda muito mais , e continuar-te a chatear , podia acabar com a minha vida e deixar-te de uma vez ...; Mas na realidade eu sinto uma enorme preocupação , por não saber como andas , se namoras , se estas feliz , onde vais ou como estás . Sinto rancor por se ter perdido aquilo que me mais me fazia sorrir , que sinceramente hoje ainda não sei bem , qual será o nome adequado , correcto , existente para dar aquilo que tinha-mos ! 

; Namoro ? não era , compromisso ? muito menos , Amizade ? era muito mais que isso .. 
; Considerava-te como o homem da minha vida , e gostava de o considerar o resto da minha vida , e amava sinceramente poder passar muitos mais messes como aquele .  ;c; Mulher da tua vida ? não sei se o sou , ou se alguma vez o realmente o foi . ; O que mais queria , era poder voltar ao ultimo dia em que se deu o nosso ultimo toque , o nosso ultimo riso , a nossa ultima brincadeira , o nosso ultimo dia !!; Confesso que receio a não o voltar a passar contigo , sim porque se isso não acontecer não será a mesma coisa , será algo sem feito algum , serão apenas mais dias iguais ou ainda piores , do que estes inúteis minutos ....  ; E do momento que passas-te a representar o que és hoje na minha vida e no meu coração , nunca mais fui a mesma , nunca mais tive a chamada coragem de dar esta lugar a mais ninguém , ; Eu sou assim , eu não consigo mudar , pode passar o tempo que passar , que o meu coração não pará de palpitar , POR TI , SOMENTE POR TI .. ! 
       L ♥

 [ Ana Sousa , dozedesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário