segunda-feira, 12 de setembro de 2011

amo-te ♥♥


; sorrio quando olho a tua fotografia , lembro-me do nosso primeiro olhar , da nossa primeira conversa , da nossa primeira brincadeira , da nossa primeira briga , das nossas mensagens as tantas da noite , lembro-me de todo como se fosse hoje !
; o apoio que me deste , o sorriso que exprimias por mim , a felicidade que em mim crias-te , lembro-me de quando tudo começou , de quando o mundo parou , a minha felicidade era enorme , o meu sorriso se rasgava sempre que eu pensava em ti , sempre que eu falava de ti !
; sempre que me lembro de tudo o que passa-mos dá-me uma vontade enorme de te ter do meu lado , a olhar para mim . Sei que estou apaixonada , apesar de achar que a vida não deveria de ser assim ..
; pois tu partis-te e eu deixei de sorrir , passava noites a chorar e a dizer o teu nome , sem te sentir , sem te poder tocar . Tive e ainda tenho saudades de te ver e de te abraçar , saudade de estar bem contigo , recordo-me de ti e imagino o próximo momento .. Porquê que o teu olhar me fascina ? o teu amor me domina ? Porquê que todo tem de ser assim ? Porquê que não volta-mos ao que era-mos ?
Sozinha , deitada na cama , a olhar para a tua fotografia , recordo-me de todos os momentos vividos contigo , recordava-me do lindo dia em que mudou a minha vida por completo, em que todo na minha vida parecia tão prefeito ,
; acredito que afinal não foi tudo em vão . hoje sei que só uma pessoa tem o meu coração !
; não sei nada de ti , mas sei muito sobre nós , dava todo mesmo , dava a minha própria vida para voltar-mos a tudo o que era-mos ... 

; não me sai da cabeça , todos os nossos momentos , daquele em que nós nos aproximamos de verdade  ; aqui a dias , recebi uma mensagem tua e aí percebi que tudo tinha sido prefeito, algo maravilhoso , algo que tinha sido sobretudo fantástico , que afinal todo o que eu sentia por ti não se tinha acabado , mas sim estava descansando um pouco , estava a dormir . porque na verdade tu não desapareces-te da minha vida , tu continuas a permanecer cá , continuas a significar o mesmo ou ainda mais ..
; agora ? neste mesmo momentos ? sinto que és o meu homem , que´és e sempre foz-te o homem da minha vida , sinto que és o meu respirar , que és a minha causa , a minha razão , tu és simplesmente o meu mundo .
; Homem da minha vida , já disse e repito as vezes que forem presiças eu Juro que te AMO . 
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
[ Ana Sousa , dozedesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário