segunda-feira, 5 de setembro de 2011

; opa eu sou assim (;


; eu sou normal , eu sou humana , eu erro como toda a gente , eu acerto , eu peço desculpa , eu lamento , eu choro , eu sorrio , eu ando triste , eu sou feliz , eu divirto-me , eu sinto dor e amor , eu sei amar , e amo ser correspondida , eu sinto raiva e medo ,
eu danço , eu brito , eu canto , eu brigo , eu insulto , eu minto , eu fico doente , eu tenho problemas , eu gosto de ajudar as pessoas e gosto de ser ajudada , eu tento sempre melhorar , eu gosto de um elogio , eu amo a minha irmã de sangue , adoro os melhores , e acima de todo sei quem nunca me irá deixar (; 
; as palavras encantam me e a musica também , tenho medo de tarântulas , não tenho problemas em demonstrar os meus sentimentos , quando eu digo AMO-TE é verdadeiro e sincero . eu choro com facilidade , eu guardo muitos dos meus problemas para mim , pois não gosto de preocupar as pessoas com os meus problemas , eu desabafo com os melhores , eu amo o verão , e detesto o inverno , sou desconfiada , e sou carinhosa , sou também bastante teimosa , é verdade gosto das coisas a minha maneira e preocupo me em fazer com que as pessoas que estão a minha volta se sintam bem !
; opa eu sou eu mesma :)
; gosto de uma verdadeira amizade , gosto de um verdadeiro amor . gosto de andar sempre feliz e aproveitar a minha vida ao máximo ! AMO os meus pais .



; na verdade nao sei o que seria de mim sem eles , eles sao o meu mundo , sao quem me dao força para  viver , sao eles que nunca me deixam sozinha , e apoiam me sempre que presiço !
; a eles devo lhes um grande obrigada !



; não gosto de falsidade , detesto hipócritas (';; gosto de viver a vida um dia de cada vez , gosto de fazer as pessoas felizes <3


opa porque apesar de todo eu nao consigo viver sem os MEUS 'AS (L)
: minhas meninas/os

- Catarina Martins
- Eliana Martins
- Sara Carvalho
- Marina Rocha 

- Flávia Carvalho 
- Daniel Ribeiro 
- Débora Batalha 
- Rúben Carvalho 
- Daniela Vieira 
- Joana Silva
- Vitor Neves 
- Daniela Teixeira 
- Marcos Nunes
(...) nao esta por ordem ..
; eu amovos meus meninos ! um grande obrigada 
♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário