quinta-feira, 15 de setembro de 2011

; be happy !


; é tão bom ser feliz , num é ? acordar e saber que um dia novo nos espera e ter-mos alguém do nosso lado que faça com que isso pareça mais fácil , alguém especial . 
; sorrir por tudo e por nada , ficar em chamada longas horas só para ouvir a tua voz , passear de mãos dadas , perante muita multidão . 

; eu ? eu vivia assim , por tudo o lado que passava mostrava as pessoas que era feliz com o que tinha , com o que "era" meu , que não haveria pessoa que eu mais amasses para além de ti !  

; agora ? não sei , sinto-me perdida , não sei o que ei-de pensar , fazer , ou até mesmo dizer . não sei se voltar a falarmos foi bom . eu creio que sim , que foi , mas na verdade só o tempo nos dirá . mas sem ti tudo parece não ter solução e encara-lo é das piores coisas que podia acontecer , na minha vida !
; depois de vários meses , falamos hoje com uma enorme a vontade , conhecemos bem um ao outro , quando passamos um pelo outro os olhares trocam-se , rasga-se um sorriso em nossas caras , tudo parece perfeito !; magoa saber que não posso fazer mais nada , que não posso fazer com que voltes para mim , pois isso só o tempo o dirá .. a mim , se calhar mais que a outras pessoas custa-me viver assim ;'c; o medo que mais tenho e de vir a passar por tudo o que passei , de sofrer tudo o que sofri , só espero que não venham mais dias difíceis como os que passei e passo .. tento superar a tudo o que me tem acontecido , mas sou um ser humano , e como tudo o ser humano tem os seus sentimentos , eu também os tenho . e acredita que os meus são os mais sinceros .; a fim de tudo depois de uns meses tu não mudas-te nada , continuas lindo * , e continuas sem duvida a ser o único a habitar na minha vida e no meu coração . *      
[ Ana Sousa , trezedesetembro . ]

Sem comentários:

Enviar um comentário