domingo, 4 de setembro de 2011

; cada um com a sua importâcia ♥



; porque elas dão-me motivos para sorrir , porque se tornaram bastante importantes na minha vida. Um sentimento que quase que é infinito . É tão bom estar com vocês . Ter momentos de pura alegria do vosso lado!
; pois o facto de estar na vossa presença já é uma verdadeira alegria ;$
; joana silva : são momentos de pura diversão contigo, gosto muito de ti !
; daniela vieira : é incrível todo o que já passa mos . é incrível que depois de tanta coisa continua mos aqui juntas :) obrigada menina . 

; sara carvalho : és tu , esta sempre do meu lado , és tu que mesmo distante nunca me deixa sozinha e sim é a ti que te devo um grande OBRIGADO (;
; débora batalha : como em tão pouco tempo te tornas-te importante, prometo que nunca te vou deixar (;
; catarina martins (melhor amiga) : apesar de nao ter mos comesado da melhor forma, sabes bem que eu gosto bastante de ti, e quero-te para sempre presente na minha vida 

; eliana martins (second linda) : na verdade és das poucas que ainda continua comigo , a nossa amizade é a mais longa de todas, conhece mo nos a muito mesmo, estes 13 anos contigo foram lindos , aprendi muito contigo minha menina , espero passar contigo muitos mais anos lindos como os de ate hoje (:

; CADA UM COM A SUA IMPORTÂNCIA 


Sem comentários:

Enviar um comentário