terça-feira, 6 de setembro de 2011

; todo voltou ?


; Amei , Lutei , Lutei muito , e Esqueci ...
; Sempre foi sincera em todas as palavras que te disse , eu dei valor a tudo o que passa mos , fizeste me sofrer , fises te com que eu pensasse que a minha vida era uma merda , conseguiste fazer com que eu tentasse prejudicar a minha própria vida , por ti eu fazia todo . eu amava te amava te mesmo ,  
 e tu ? tu brincas te comigo . eu falei te e deixei bem escrito que um dia tu irias dar valor a tua o que foi por ti , a todo o que passei por ti , falei que ias dar sim o devido valor a quem tu tinhas perdido , e esse dia chegou .


; hoje tens a prova disso , tens a prova de todo o que sofri por ti , de todo o que fiz para a nossa relação dar certa , sabes eu não sou um boneco , eu tenho sentimentos .
; ontem sabia o que queria , hoje não sei bem o que quero , e amanha ?
; Nunca duvides daquilo que eu digo , porque para alem de todo , tu continuas a ser importante , tu continuas a ocupar um lugarzinho no meu  
 , tu .....; não sei que mais te diga , de uma coisa podes ter acerteza eu vou te amar sempre ....


      ; [ mais um texto da minha autoria ] - Ana Sousa .

Sem comentários:

Enviar um comentário